quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Me sinto como "se minha alma tivesse sido lavada e o cheiro de novo tivesse saído"
(By Gilberto Koch ou Giba, meu irmão, um gênio que aos 7 anos de idade, já sabia
que os continentes já foram um só. A professora de geografia
não admitia que ele dissesse isso. Deixava-o de castigo dizendo que era uma heresia.
Só um cientista formado e que não tenha seu tapete puxado pode assinar o que muitas crianças presumiram bem antes de ser divulgado, carimbado e aprovado. 
-

O nome de uma pessoa devia ser marca registrada. Afinal, é registrado em cartório e
se paga por isso. Não deveriam permitir nomes completos idênticos. 
Na rede por exemplo, não dá mais para saber quem é quem. 
Não conhecemos as pessoas pelo número do CPF.
Se você procurar por você na rede vai encontrar vários você que não é você e vai ficar na dúvida de quem você é.
Os gênios... se escondem na multidão.
E assim... a humanidade caminha conforme se ditam as regras.
Por isso .... me sinto como se minha alma tivesse sido lavada e o cheiro de novo tivesse saído.

By Giba (my brother) -

Se alguém escreveu algo similar, é mera coincidência.
By Mar

Nenhum comentário: