segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Filme AMOR E OUTRAS DROGAS.(Love and Other Drugs) ano 2010

Direção:  Edward Zwick 
Elenco
Jake Gyllenhaal ... Jamie Randall
Anne Hathaway ... Maggie Murdock e outros.

A história gira em torno da doença de Maggie; -Mal de Parkinson.


Desabafo de : Hank Azaria ... Dr. Stan Knight  em determinada  parte do filme:
-Como posso praticar uma boa medicina com 50 pacientes por dia? Mais as rondas e ligações diárias de familiares... dizendo que  esta errado o tratamento pois pesquisaram na internet.
Brigo com meu faturamento, com prescrições, seguros e os grandes escritórios de advocacia ficam esperando você errar.
Essa profissão era pra ser algo maior, fazer a vida das pessoas melhor.
+++
Os salmões nadam contra a corrente para morrer, igual certos humanos.
+++
Fala de Jamie: -Eu me preocupava bastante com o que eu iria ser quando crescer. Quanto ganharia, se me tornaria alguém importante. As vezes as coisas que você mais quer não acontecem. E as vezes, as coisas que jamais esperaria... acontecem.



Nenhum comentário: