quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Filme Onde o Amor Está. (Country Strong) ano 2010

direção: Shana Feste
Na foto:   Gwyneth Paltrow (Kelly Canter) num  country strong do filme. O nome do filme em português foi baseado no filme uma vez que não tem nada a ver com a tradução do título original.
Frases do filme:
"Me engane uma vez, o tolo é você. Me engane duas, o tolo sou eu."

Em certa parte do filme Kelly Carter dá conselhos a nova cantora Chiles Stanton dizendo:
-Nunca use cetim no palco porque ele amassa mais que tudo e se você suar vai aparecer não importa quão bonito seja o vestido.
-Nunca tome laxantes, ele nunca funciona quando você quer.
-Nunca beba nada com gás no dia do show, se o fizer, vai inchar.
-Quando você escrever suas canções não se preocupe com elas, mas faça o melhor.
-E.. não tenha medo de se apaixonar, porque é a única coisa que importa na vida. Se apaixone pelo máximo de coisas que você puder.
-Nunca esconda nada dos seus fãs... não vale a pena.

Carta que Kelly deixa ao amigo Beau: 
  - Uma vez você me disse que amor e fama não combinam. É verdade, há só uma escolha, principalmente para alguém tão adorável e gentil como você. Eu não me arrependo de um único momento que passamos juntos. Você preencheu meus dias com verdadeira felicidade. Então escolha o amor. Busque a felicidade e não olhe para trás. Pois não há ninguém que mereça mais seu amor do que você mesmo.  Se me vir diminuindo, é a distância, estou partindo, não fique triste, não lamente. Eu preciso sumir daqui. Se eu estiver diminuindo, é a distância, não se preocupe, não estou com pressa. Tenho o direito de desaparecer!

Filme Nota 10 - principalmente pela emoção compartilhada pelos atores.
Postar um comentário