"Preservai as ÁRVORES. Sem elas o lençol freático tende a desaparecer"
- e nós também!
Esse blog é totalmente digitalizado. Exceto as imagens de livros ou filmes, no ademais, se houver algo idêntico na net, é mera coinscidência. Os mahatma's são mencionados em destaque nas postagens. Se fui eu quem pensou, então...(by Mar)
Hoje na minha city, houve uma série de ligações (a cobrar), simulando sequestros. A coisa foi tão extrema que uns dos telefones sorteados foi para um locutor de uma rádio, que inclusive colocou a ligação no ar. A ligação foi identificada como vinda de um presídio do Rio de Janeiro. O sujeito estava exigindo vinte mil reais. O sujeito da ação não sabia que estava falando no ar e que estava sendo gravado. Tal sujeito alegou estar com a filha do radialista e que a mataria caso ele não pagasse o resgate. Embora o radialista soubesse que era um trote, sentiu medo assim como qualquer pessoa sentiria.
Em todo sequestro, simulado ou não, o sujeito impõe o MEDO para obter o DINHEIRO.
Daí temos o MEDO como o maior mal do mundo. Se a vítima não sentisse MEDO não haveria o OPRESSOR.
Os OPRESSORES são: Todos aqueles que de alguma forma querem obter algo que não lhes pertencem por direito.
OS PODERES DA OPRESSÃO:
1) FABRICANTE DE ARMAS: vai sobreviver ao dinheiro caso este deixe de existir.
2) POLÍTICOS: impõe as taxas nos dando em troca o direito de assistir na mídia a festa que eles e suas famílias fazem as nossas custas. (Eles vivem com medo de perder aquilo que nunca foi deles)
3) IGREJA: pede! Em troca teremos o céu. Se não dermos iremos para o inferno (Existem políticos bons, padres bons e muita gente do bem. A alma não morre, a igreja não salva ninguém, a nossa herança além vida será... aquilo que fomos aqui!)
4) BANDIDOS: Usam o terror colocando a vítima escolhida em risco de morte. Esses elementos foram criados pela sociedade. Fabricantes de armas, política e igrejas poderiam ter feito desse mundo, um mundo sem bandidos. Bandidos só conhecem o medo sendo o medo a única coisa que eles têm para dar. (Se esconda deles porque.. eles vivem se escondendo de você).
5) VAMPIROS DA ALMA: Esses apoiam a destruição em massa, são corruptíveis, a maioria frequenta igrejas, inventam calúnias para prejudicar os bons, são invejosos, dizem que não tem medo de bandidos, mas... não passam de oportunistas de uma época, e morrem de medo de serem descobertos naquilo que são. (FUJAM DESSES, eles provocam câncer).
Esses opressores do PODER ABSOLUTO absolutos também sentem medo, talvez mais ainda que o oprimido.
O meu desejo é o mesmo desejo que um dia foi de Ghandi, e de tantos outros. Oxalá, um dia TODOS OS VIVENTES DO MUNDO ACORDEM NA PUREZA, MATANDO PARA SEMPRE OS PIORES SENTIMENTOS, ENTRE ELES... O MEDO! (isso é uma UTOPIA).
(by Mar)
Quanto maiores somos em humildade, mais poderosos somos em grandeza.
Quanto mais aprofundamos aquilo que julgamos conhecer, de onde vimos, aquilo que fazemos, começamos a compreender ao que estamos presos.
Estamos aprisionados a todas as instituições. O que te faz julgar em um minuto, a razão pela qual a religião foi a única instituição que até hoje não foi “tocada”?
As instituições religiosas tem estado sempre na base de toda porcaria desse mundo. As instituições religiosas deste mundo são lá postas pelas mesmas pessoas que governam a tua vida e a tua educação corrupta. Que preparam cartéis de bancos internacionais.
Tudo com o que se preocupam e tudo com o qual sempre se preocuparam, que é, controlarem o mundo inteiro.
Nós fomos desviados de nossa verdadeira e divina presença no universo.
Aquele homem a quem chamamos de Deus. eu não sei o que é Deus, o que eu sei É O QUE ELE NÃO É.
E até que estejas preparado para olhar a realidade, ir até onde for preciso, independentemente de onde nos possa conduzir, mesmo que queiras enfiar a cabeça na areia ou que queiras se alinhar ao jogo, chegará altura que descobrirás que tens andado a brincar com a justiça divina.
Quanto mais te educares, mais compreenderás a origem de tudo. Mais óbvias se tornarão as coisas e começarás a ver todas as mentiras. Procurai a verdade e essa verdade te libertará.