domingo, 6 de setembro de 2009

Ovnis - objetos não identificados.


Em 1926 o meteorologista japonês Wasaburo Ooishi, estudou os ventos de grande altitude sobre o Japão. Ele usou o que chamamos de balões piloto. São balões infláveis enchidos com hidrogênio e depois com hélio, acompanhado de um telescópio montado em um tripé. Anotando o tempo de lançamento e a posição do balão, você pode determinar a velocidade horizontal do vento. Ooishi publicou seus estudos no idioma Esperanto (idioma internacional desenvolvido em finais do Séc. XIX) achando que seria o idioma mais fácil de difundir suas pesquisas para o mundo, mas os cientistas não deram importância as suas pesquisas. Durante a II guerra, em 1944 os militares japoneses se aproveitaram das pesquisas de Ooishi, com conseqüências trágicas. Militares japoneses enviaram bombas por balões até os EUA, pelo fluxo da “corrente do jato” sobrevoando o pacífico. Eles viajaram 9600 km em uma única corrente de ar, alcançando velocidade acima de 160 km por hora. O balão foi mantido na corrente de ar através de sensores a bordo. Ao todo, mil balões alcançaram o continente americano, as únicas vítimas foram de Bly, que foram os únicos civis americanos mortos pela ação do inimigo no continente americano durante a Segunda Guerra Mundial. (baseado no documentário JET STREAM).
Creio numa força Onipotente, na continuação da vida além da vida e que não estamos sós no Universo. Não creio que estamos sendo visitados por aliens.
1) É fato que a NASA pretende enviar homens à Marte.
2) É necessário testar quaisquer tipos de aparelhos antes de colocá-lo na ordem de serviço.
3) É preciso aprender os segredos da abdução antes de tentar abduzir.
Resumo: -Testes precisam ser feitos! -Então, não preciso ir mais além para explicar que essas luzes, objetos não identificados (pelos leigos), abduções e nenhuma informação ao público sobre esses casos isolados, são simplesmente treinamento.
Detalhe: - Melhor que as pessoas acreditem em possível visita de alienígenas, afinal, entretenimento para a massa sempre foi a ordem para manter a ordem.

-É certo que NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO e como dizia Carl Sagan, se estivéssemos sós no universo seria um horror. Ninguém está só em lugar nenhum do cosmo, há sempre algo ou alguém querendo nos amar ou nos ignorar,  ou na pior das hipóteses,   nos mandar para outra galáxia.
(by Mar)

Um comentário:

Dan Cruz disse...

Uma das maiores desculpas dos céticos enquanto a visitas aliens e discos voadores sempre são duas: - Era um balão, - E a pessoa é louca. Na segunda costumam a usar também a desculpa de que os maiores indices de avistamentos foram em epocas de depressão mundial e paranoia, como Primeira e Segunda Guerra Mundial, guerra do Vietnã e etc.

Eu costumo a partir do principio, de que os aliens de alguma forma estiveram envolvido em todas essas situações. Creio que na maioria os extra-terrestres que nos visitam não são bonzinhos, eles são iguais a nós, e talvez estão fazendo pesquisas conosco para salvar a propria raça de algum risco que eles mesmo criaram, assim como estamos criando riscos a nós mesmo, são apenas suposições. Mas acredito que Extra-terrestres do bem são seres altamente evoluidos, eles tem capacidade de viajar no espaço inteiro apenas com seus poderes mentais. Discos-Voadores e seres verdes me assustam, por que talvez, ou com certeza eles não são tão legais, boa parte deles pelo menos, não podemos generalizar.