domingo, 10 de maio de 2009

Z E I T G E I S T -+ Espírito do Tempo.


Digitado direto do documentário:

= Espírito do Tempo (Termo alemão que exprime o avanço intelectual e cultural do mundo numa época)

Quanto maiores somos em humildade, mais poderosos somos em grandeza.

Quanto mais aprofundamos aquilo que julgamos conhecer, de onde vimos, aquilo que fazemos, começamos a compreender ao que estamos presos.

 Estamos aprisionados a todas as instituições.  O que te faz julgar em um minuto, a razão pela qual a religião foi a única instituição que até hoje não foi “tocada”?  

As instituições religiosas tem estado sempre na base de toda porcaria desse mundo. As instituições religiosas deste mundo são lá postas pelas mesmas pessoas que governam a tua vida e a tua educação corrupta. Que preparam cartéis de bancos internacionais. 

Tudo com o que se preocupam e tudo com o qual sempre se preocuparam, que é, controlarem o mundo inteiro.   

Nós fomos desviados de nossa verdadeira e divina presença no universo.  

Aquele homem a quem chamamos de Deus.  eu não sei o que é Deus, o que eu sei É O QUE ELE NÃO É. 

E até que estejas preparado para olhar a realidade,  ir até onde for preciso, independentemente de onde nos possa conduzir, mesmo que queiras enfiar a cabeça na areia ou que queiras se alinhar ao jogo, chegará altura que descobrirás que tens andado a brincar com a justiça divina.  

Quanto mais te educares, mais compreenderás a origem de tudo. Mais óbvias se tornarão as coisas e começarás a ver todas as mentiras. Procurai a verdade e essa verdade te libertará. 


Um comentário:

Dan Cruz disse...

Perfeito... detalhe para o jogo que tu fez com as letrinhas ali em cima... rsrs

É realmente interessante como a Religião controla a vida de tanta gente, e eu acho que as pessoas são mais culpadas que a religião, elas são tão fracas que precisam dela...

Eu aprendi a ser cético, graças a Deus.