quinta-feira, 28 de maio de 2009

O MAIOR MAL DO MUNDO.

Hoje na minha city, houve uma série de ligações (a cobrar), simulando sequestros. A coisa foi tão extrema que uns dos telefones sorteados foi para um locutor de uma rádio, que inclusive colocou a ligação no ar. A ligação foi identificada como vinda de um presídio do Rio de Janeiro. O sujeito estava exigindo vinte mil reais. O sujeito da ação não sabia que estava falando no ar e que estava sendo gravado.  Tal sujeito alegou estar com  a filha do radialista e que a mataria caso ele não pagasse o resgate. Embora o radialista soubesse que era um trote, sentiu medo assim como qualquer pessoa sentiria.


Em todo sequestro, simulado ou não, o sujeito impõe o MEDO para obter o DINHEIRO.


Daí temos o MEDO como o maior mal do mundo. Se a vítima não sentisse MEDO não haveria o OPRESSOR.


Os OPRESSORES são: Todos aqueles que de alguma forma querem obter algo que não lhes pertencem por direito. 


OS PODERES DA OPRESSÃO:  

1) FABRICANTE DE ARMAS: vai sobreviver ao dinheiro caso este deixe de existir.


2) POLÍTICOS: impõe as taxas nos dando em troca o direito de assistir na mídia a festa que eles e suas famílias fazem as nossas custas. (Eles vivem com medo de perder aquilo que nunca foi deles)


3) IGREJA: pede! Em troca teremos o céu. Se não dermos iremos para o inferno (Existem políticos bons, padres bons e muita gente do bem. A alma não morre, a igreja não salva ninguém, a nossa herança além vida será... aquilo que fomos aqui!)


4) BANDIDOS: Usam o terror colocando a vítima escolhida em risco de morte. Esses elementos foram criados pela sociedade. Fabricantes de armas, política e igrejas poderiam ter feito desse mundo, um mundo sem bandidos. Bandidos só conhecem o medo sendo o medo  a única coisa que eles têm para dar. (Se esconda deles porque.. eles vivem se escondendo de você).


5) VAMPIROS DA ALMA: Esses apoiam a destruição em massa, são corruptíveis, a maioria frequenta igrejas, inventam calúnias para prejudicar os bons, são invejosos, dizem que não tem medo de bandidos, mas... não passam de oportunistas de uma época, e morrem de medo de serem descobertos naquilo que são. (FUJAM DESSES, eles provocam câncer).


Esses opressores do PODER ABSOLUTO absolutos também sentem medo, talvez mais ainda que o oprimido.  


O meu desejo é o mesmo desejo que um dia foi de Ghandi, e de tantos outros. Oxalá, um dia TODOS OS VIVENTES DO MUNDO ACORDEM NA PUREZA, MATANDO PARA SEMPRE OS PIORES SENTIMENTOS, ENTRE ELES... O MEDO! (isso é uma UTOPIA).

(by Mar)

Postar um comentário