quinta-feira, 28 de maio de 2009

O MAIOR MAL DO MUNDO.

Hoje na minha city, houve uma série de ligações (a cobrar), simulando sequestros. A coisa foi tão extrema que uns dos telefones sorteados foi para um locutor de uma rádio, que inclusive colocou a ligação no ar. A ligação foi identificada como vinda de um presídio do Rio de Janeiro. O sujeito estava exigindo vinte mil reais. O sujeito da ação não sabia que estava falando no ar e que estava sendo gravado.  Tal sujeito alegou estar com  a filha do radialista e que a mataria caso ele não pagasse o resgate. Embora o radialista soubesse que era um trote, sentiu medo assim como qualquer pessoa sentiria.


Em todo sequestro, simulado ou não, o sujeito impõe o MEDO para obter o DINHEIRO.


Daí temos o MEDO como o maior mal do mundo. Se a vítima não sentisse MEDO não haveria o OPRESSOR.


Os OPRESSORES são: Todos aqueles que de alguma forma querem obter algo que não lhes pertencem por direito. 


OS PODERES DA OPRESSÃO:  

1) FABRICANTE DE ARMAS: vai sobreviver ao dinheiro caso este deixe de existir.


2) POLÍTICOS: impõe as taxas nos dando em troca o direito de assistir na mídia a festa que eles e suas famílias fazem as nossas custas. (Eles vivem com medo de perder aquilo que nunca foi deles)


3) IGREJA: pede! Em troca teremos o céu. Se não dermos iremos para o inferno (Existem políticos bons, padres bons e muita gente do bem. A alma não morre, a igreja não salva ninguém, a nossa herança além vida será... aquilo que fomos aqui!)


4) BANDIDOS: Usam o terror colocando a vítima escolhida em risco de morte. Esses elementos foram criados pela sociedade. Fabricantes de armas, política e igrejas poderiam ter feito desse mundo, um mundo sem bandidos. Bandidos só conhecem o medo sendo o medo  a única coisa que eles têm para dar. (Se esconda deles porque.. eles vivem se escondendo de você).


5) VAMPIROS DA ALMA: Esses apoiam a destruição em massa, são corruptíveis, a maioria frequenta igrejas, inventam calúnias para prejudicar os bons, são invejosos, dizem que não tem medo de bandidos, mas... não passam de oportunistas de uma época, e morrem de medo de serem descobertos naquilo que são. (FUJAM DESSES, eles provocam câncer).


Esses opressores do PODER ABSOLUTO absolutos também sentem medo, talvez mais ainda que o oprimido.  


O meu desejo é o mesmo desejo que um dia foi de Ghandi, e de tantos outros. Oxalá, um dia TODOS OS VIVENTES DO MUNDO ACORDEM NA PUREZA, MATANDO PARA SEMPRE OS PIORES SENTIMENTOS, ENTRE ELES... O MEDO! (isso é uma UTOPIA).

(by Mar)

Um comentário:

Dan Cruz disse...

Imagine, se a vitima não tivesse medo não existiria OPRESSOR, mas se o OPRESSOR também não tivesse medo?

Imagine, o OPRESSOR, nem iria fingir que sequestrou, como ele não tem medo, ele iria cometer o SEQUESTRO de verdade. E não teria minima pena de MATAR alguém, pois seu medo não existiria também.

Imagine o MUNDO sem medo, eu mesmo, quando vou subir numa arvore, eu tenho MEDO, por que sei que posso cair, se eu não caísse.

Agora, com ou sem medo, as pessoas precisam de DINHEIRO, e cada uma acha sua forma de conseguir, sem o MEDO, OPRESSORES, DITADORES, e etc continuariam a existir, só que agora em dose dupla, por que eles também não tem medo agora. O Ditador iria, querer conquistar o mundo, e não teria MEDO para cometer esse ato, ele também iria explodir BOMBAS ATÔMICAS onde quisesse, por que não teria medo de receber contra-ataques.

O Medo não é o maior mal do mundo, só em algumas questões, como é o caso da Igreja, por exemplo, mas nem responsabilizo o medo por isso, e sim a questão do Mundo ser como é, muitas pessoas procuram Igrejas por que vivem em um lugar perigoso, ela acha que terá proteção, aliás, muitas pessoas saem de casa sem saber se irão voltar... eu mesmo quando saio de casa, sei que um ASSALTANTE, uma BALA PERDIDA, sempre estará me esperando. Ou um acidente, que poderia ser evitado... mas não é, por que funerarias também ganham dinheiro.. rsrs


O medo, na minha opinião ele é necessário. Se eu não tivesse medo mesmo, já teria caido de uma arvore... rsrs

Sempre pensamos, o outro Dan sister, ele nunca pensou na vida. Quando decidiu pensar embaralhou tudo. Eu penso, desde que nasci, quando nasci não chorei, olhei fundo nos olhos de quem estava me segurando pelos pés.... rsrs.

Eu já pensei, sobre o Medo, já pensei sobre o Mal do Mundo. E cheguei a conclusão que não existe mal do mundo. Mas existe uma forma de o melhorarmos, e é tão simples. Só é sermos uma sociedade altamente evoluída. Sem necessidades de ideologias, politicas, governos, e sistema Monetário.