sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nascimento de uma Era - O CLONE DE CRISTO

livro de James BeauSeigneur.
-Livros que leio e que vão embora para sempre. Um pedacinho da página 39 deixo aqui>>>
- Karl Marx disse que a religião é o ópio do povo, mas ele estava errado. A religião não é o ópio, ela é o incendiário do povo!
Nunca o mal é feito tão bem como quando é feito em nome da religião!
Nunca a crueldade é tão absoluta como quando ela recebe o seu poder da ira da autocorreção!
Nunca foi encontrada uma desculpa tão conveniente como a religião para que um homem roube ou mate outro!
A religião tem sido a causa de mais guerras, mais cruzadas malditas, mais inquisições impiedosas, mais discriminação, mais iniquidade, mais preconceito, mais ferimento, mais intolerância, mais fanatismo, mais estreiteza da mente, mais injustiça do que qualquer outra causa conhecida na história! Os hindus assassinam os muçulmanos, os muçulmanos assassinam os judeus, os católicos assassinam os protestantes, os budistas assassinam os hin...Isso não tem fim.
<<<

Um comentário:

Dan Cruz disse...

Nossa!

Se a religião não existisse o mundo seria melhor... muito melhor... a maioria das pragas da sociedade surgem através das religiões...

As religiões tentam agregar milhões de fracos, e os fracos caem na armadilha, se deixam levar por idéias falsas, por um Deus falso...

Jesus, disse que o reino dos céus está dentro de nós. Não podemos achar Deus dentro de uma Igreja, com certeza, se tem um lugar que Deus não está, é lá..