domingo, 26 de outubro de 2008

PONTO DE MUTAÇÃO

Terminando de assistir MINDWALK - "Ponto de Mutação", fui escovar os dentes para ir dormir, tal qual as criancinhas e os adultos. Enquanto escovava os dentes, fiquei pensando no porquê estava fazendo aquilo. Oras, estava tentando combater as bactérias "vivas" que atacam os dentes. Comecei a fazer minha viagem interior durante a escovação, mas dessa vez fui um pouco mais além... tentando descobrir o que esses seres vivos pretendiam com meus dentes. EURECA! Descobri! Elas estão lá para se alimentar, e pasma descobri que elas não preservam o meio em que vive, ou seja, agem como os humanos. Nós humanos somos para o planeta o que as bactérias são para os dentes. Vejamos: -Elas eliminam a camada de proteção do dente, vão destruindo tudo ao seu redor até a morte do dente.
É isso que elas fazem se não destruímos elas. São assassinas suicidas, tal qual os humanos. Para o planeta Terra não passamos de bactérias assassinas. Quando a cárie do planeta for irreversível, seremos eliminados.

 (By Mar)

Um comentário:

Dan Cruz disse...

Muito bom mana!

Lendo o que você escreveu, eu lembrei de uma história: A sabedoria e a inteligência do Câncer. Existe um video no Youtube que conta esse questionamento.

Somos o câncer da Terra...