sábado, 25 de outubro de 2008

Página 121 do Livro UM - O CLONE DE CRISTO:A TRILOGIA "À Sua Imagem" de James BeauSeigneur.

Na página 121 do livro temos:
***** - O vírus da gripe funciona como o da aids? -Decker perguntou. -De modo semelhante, mas o vírus da aids é um vírus reverso, devido à existência da enzima de transcrição reversa que converte o ramo de RNA em DNA. Há inúmeras outras diferenças também, mas elas não importam muito. Tudo o que eu precisava era de um transportador, ou seja, uma forma de trazer a informação genética desejada, as células T do indivíduo no seu sistema imunológico. Eu cheguei muito perto com a criação de um ramo de teste altamente regenerativo de segunda geração. É claro que, naquele instante, eu estava ainda experimentando isolar os ramos de DNA específicos nas células C que fossem necessários para inserir o vírus transportador. Ao continuar a minha pesquisa, ficou ainda mais claro para mim que o vírus da aids era o melhor meio para se usar como transportador e eu, um pouco duvidoso ainda, redirecionei os meus estudos nessa direção. Foi´aí que o meu trabalho realmente começou a progredir. Pense sobre isso, Decker, há quinze anos parecia que a aids seria tão horrível como a peste negra e agora, dentro da próxima década, já poderá ser combinada com a célula C - poderá ser a fonte virtual de imortalidade!
(by James BeauSeigneur)
------
Agora, minha opinião do livro: -O livro me surpreendeu no sentido de o autor ter criado otimismo na figura do retorno de Jesus Cristo (se houvesse). Existem certas coisas que só a política explica, e uma delas é a chamada "guerra santa". Nesse planeta se culpa Deus por tudo enquanto os verdadeiros criminosos são os que colhem o fruto plantado em cima da desgraça.
-Uma coisa que aprendi na vida é jamais envolver o Criador nos resultados obtidos por escolhas seja lá de quem quer que seja, intitulado vivente desse planeta. Colhemos os futos dos corruptos e dos covardes, infelizmente.
(by Mar)
Postar um comentário