sábado, 25 de outubro de 2008

Página 121 do Livro UM - O CLONE DE CRISTO:A TRILOGIA "À Sua Imagem" de James BeauSeigneur.

Na página 121 do livro temos:
***** - O vírus da gripe funciona como o da aids? -Decker perguntou. -De modo semelhante, mas o vírus da aids é um vírus reverso, devido à existência da enzima de transcrição reversa que converte o ramo de RNA em DNA. Há inúmeras outras diferenças também, mas elas não importam muito. Tudo o que eu precisava era de um transportador, ou seja, uma forma de trazer a informação genética desejada, as células T do indivíduo no seu sistema imunológico. Eu cheguei muito perto com a criação de um ramo de teste altamente regenerativo de segunda geração. É claro que, naquele instante, eu estava ainda experimentando isolar os ramos de DNA específicos nas células C que fossem necessários para inserir o vírus transportador. Ao continuar a minha pesquisa, ficou ainda mais claro para mim que o vírus da aids era o melhor meio para se usar como transportador e eu, um pouco duvidoso ainda, redirecionei os meus estudos nessa direção. Foi´aí que o meu trabalho realmente começou a progredir. Pense sobre isso, Decker, há quinze anos parecia que a aids seria tão horrível como a peste negra e agora, dentro da próxima década, já poderá ser combinada com a célula C - poderá ser a fonte virtual de imortalidade!
(by James BeauSeigneur)
------
Agora, minha opinião do livro: -O livro me surpreendeu no sentido de o autor ter criado otimismo na figura do retorno de Jesus Cristo (se houvesse). Existem certas coisas que só a política explica, e uma delas é a chamada "guerra santa". Nesse planeta se culpa Deus por tudo enquanto os verdadeiros criminosos são os que colhem o fruto plantado em cima da desgraça.
-Uma coisa que aprendi na vida é jamais envolver o Criador nos resultados obtidos por escolhas seja lá de quem quer que seja, intitulado vivente desse planeta. Colhemos os futos dos corruptos e dos covardes, infelizmente.
(by Mar)

3 comentários:

Dan Cruz disse...

Se Jesus voltar... com certeza voltará num Disco Voador... isso deixaria os fanáticos religiosos loucos... rsrs

Sabe, falando em Jesus, li um artigo muito bom sobre ele numa revista. O artigo falava da história de Jesus que não foi contada...

A Bìblia é totalmente incompleta, na época que o Cristianismo dominou o mundo, era muito mais fácil reunir os textos beneficos para o Império, ou até mudá-los.

Dan Cruz disse...

Aproveitando seu comentário sobre Judas.... não podemos esquecer que Judas também tem um apócrifo, tenho até um livro que fala bastante dele, em breve estarei postando algum comentário sobre ele no Blog...

Segundo o Evangelho de Judas, ele (JUDAS) era o melhor amigo de Jesus, segundo esse apócrifo, Jesus confiava apenas nele e em Maria Madalena, e não tinha tanta confiança nos outros apostolos, segundo esses textos, Jesus contava todos os segredos diretamente a eles dois.

Jesus até conta ao próprio Judas, que ele seria odiado por gerações e gerações, mas que a sua missão e a importância no plano divino seria tão importante quanto a dele mesmo. (Jesus)

Anônimo disse...

O lá pessoal, por favor não sejam levados por manobras de notícias para deviar a atenção de vocês, que são simpáticos a novidades. A Bíblia é um documento irrefutável. Originalmente existiram, em diversas linguas, no início da era cristã, a Biblia. Cerca de 30 cípias, em locais diferentes, contendo exatamente os mesmos texto. Isso é prova de existência sobrenatural. Diferentemente do texto denominado Evangelho de Judas, que só há uma cópia, e, portanto, sem fundamento quanto a sua originalidade. Outra coisa. O mundo segundo o movimento Nova Era, passa por termos um governo mundial centralizador, tal como descrito na obra de James. Como ele sabe daquelas coisas todas? ora, ele está atolado nessa coisa toda também. Conhecedor profundo. Quem quiser me contactar: dadokati@gmail.com .
Um abraço, Dado.