domingo, 30 de novembro de 2014

Filme COMBOIO DO TERROR - (Trucks) 1997 EUA



Escrito em negrito está no filme, em azul são meus devaneios.

Já pensou que quando você pensa que tem tudo sobre controle e descobre que nunca esteve no comando? Furacões, enchentes, secas, mortes. –Vamos ficar bem! –É isso que dissemos quando tudo parece perdido.

-Diálogo aos 40 minutos: -Não merecemos esse planeta da forma que o tratamos. –E os caminhões podem fazer melhor? –Não podem fazer pior do que fazemos!

...Mais adiante no filme, pensamento sobre a Área 51 Uma base secreta que não existe mas que todo mundo já ouviu falar”.

Objetos com poder de pensar podem nos escravizar (ps: todos humanos são escravos de algum objeto e quem não é quer ser. A tecnologia, a corrupção e o consumismo é a idéia intergaláctica da imagem do homem).

Aos 54 minutos os caminhões se comunicam em código,  numa sinfonia de buzinas.

- Quando a situação parece impossível de piorar “fiquem firmes amigos, repito, fiquem firmes”.
É um filme que para ser entendido talvez deva ser assistido uma segunda vez. O início do filme define a idéia do filme. A estática da TV e a mensagem recebida, palavras repetidas no final do filme por ninguém. 

Executive Producers: Jerry Leider and Richard S.Reisberg
Ray – Timothy Jusfield
Hope – Brenda Bakke
E outros.
 Não gosto de filme de terror. Gostei deste porque o terror é comandado pelo invisível. Entendi que os caminhões são dirigidos por fantasmas, diferente do filme Cristine o Carro Assassino. O filme foi mal interpretado por muitos. A maioria dos humanos não consegue interpretar os sinais da natureza e seguem vivendo como zumbis, ao contrário dos animais selvagens que sabem que o planeta é tão vivo quanto eles ) – Decifre o filme se for capaz. - A propósito, não deu para eu pesquisar esse filme on line devido a minha LerdNet então, falta dados de produção e outros atores. (By Mar)


Nenhum comentário: