sábado, 8 de novembro de 2014

Eu sou. I'm, - Eu e meus cães e a tal felicidade.

As vezes penso como é que cabe no tempo de alguém questionar a vida dos outros, sentir raiva ou inveja e usar a rede social para colocar aquelas mensagens sugerindo que fulano é falso e bla bla bla. Isso me afasta das redes sociais e me mantem apaixonada pelos blogs da vida.
-
Viventes que fazem intrigas, na maioria, desconhecem o sofrimento.
-
Então,
Vou usando o tempo no tempo que vai passando.
-
70% do meu trabalho doméstico é combater os parasitas e insetos para deixar meus cães mais felizes e isso inclui dedetização, lavação de roupa, manter a grama limpa e roçada, banho demorado nos três uma vez por semana.
-
Me desligo 33% do tempo de toda a minha vida dormindo em paz. 
-
Para descansar do meu cansaço uso 5% do meu tempo online. 
-
50% dos viventes na Terra choram a tristeza então 50% de mim é tristeza e 17% de mim é agradecimento porque comigo está tudo bem e quando durmo não penso, viajo.
-
Para mim a felicidade consiste em correr muito com meus cães e me afastar sempre mais e mais do barulho humano.
(By Mar)

Nenhum comentário: