domingo, 18 de setembro de 2011

EQM - Globo Repórter

Em abril de 2010 postei nesse blog minhas experiências desastradas de algumas projeções involuntárias que tive. Assistindo ao Globo Repórter sobre "Experiências Quase Morte" , observei a diferença entre minhas experiências e as relatadas no programa. Penso que a diferença está no fato de os entrevistados estarem quase mortos, nesse caso é possível que o espírito veja a luz.
Todas as noites sinto medo na hora de ir dormir. Medo de ter aquela sensação que antecipa a minha saída do corpo físico. Uma saída involuntária, sem querer, na vontade louca de não ir, de ficar. Quando isso ocorre quando ainda estou desperta, travo uma luta enorme pra conseguir grudar no meu corpo físico e sair correndo da cama e ficar bem desperta. A força que leva a saída do corpo é bem maior do que a que nos segura ao corpo. É bem mais fácil se deixar levar do que ficar. Mas.. quando vou, não vejo a luz mencionada pelos "quase mortos". Vou para lugares onde mais parece o limbo. Lá existem pessoas que podem ser muito más. Foram tantas vezes que fui para esses lugares que já não sinto medo. Mas sinto um vazio muito grande quando ouço comentários indiretos de pessoas ou.. almas, dizendo "ela deve estar morta".
Havia um lugar que eu sempre ia e gostava de ir. -Um campo de descanso. Eu voava sobre lençóis que cobriam algo... sempre chegava lá depois de descer voando por escadas sem fim e no final, voava por sobre uma cerca de flores. Lembro da vez que ouvi pessoas de branco dizendo "ela não pode mais vir aqui" - Nunca mais eu fui lá.
Nunca visitei aquele paraíso mencionados por alguns no Globo Repórter.
E. . para mim,  a saída e a volta ao corpo são experiências inesquecíveis. Marcam mais do que o lugar para onde vamos, com quem falamos ou o que vemos.
Se resta alguma dúvida aos cientistas sobre a eternidade do espírito, para mim não resta nenhuma.
E, quanto  àqueles que não acreditam, melhor continuar não acreditando porque  seria melhor que a morte fosse o fim.  Não é o fim. É uma continuação.
Quanto a pesquisa científica que parece que envolve alguns cientistas, é tão simples: -Sugiro pesquisarem na prática através de projeção astral assistida! -Uma projeção assistida deve ser muito bom porque penso que iríamos sem medos. E que a tal projeção seja feito de forma natural. Conforme  pesquisas que  fiz na net, muita gente faz P.A com uso de algum tipo de drogas.  Se  o fizerem com alucinógenos, penso que nunca poderão discernir a realidade da fantasia.
(By Mar)

4 comentários:

Marlene Koch disse...

Mencionei minhas visitas em lugares que parecem o limbo. Não tenho pecados imperdoáveis. Dos 10 mandamentos, penso que alguma vez tropecei no quarto quando discuti com minha mãe ou meu pai embora sempre os amei e respeitei. E.. o terceiro, é difícil alguém cumprir. Não fazer nada num dia de descanso é quase impossível. Os demais são fáceis de seguir. Então.. não é por excesso de pecados que visito lugares que não são o paraíso quando saiu de mim... sem querer.

Ativista Bio disse...

oi Mar tudo que você fala me parece que você tem uma coisa que nós espirita chamamos de desdobramento. Sair do corpo quando dormimos é muito natural e não se preocupe sempre irá voltar. você só irá deixar seu corpo quando realmente chegar o dia de voltar para nossa verdadeira morada que é o plano espiritual. Porque a vida é interrupta e estamos no plano físico de passagem que é muito importante para nosso crescimento intelectual e moral. vou te indicar um filme. Assista (Nosso Lar) esse filme mostra como é uma colonia espiritual e zonas inferiores também. Mar existe várias colonias e elas são lindas. se desejar saber mais leia o livro (violeta na janela) uma dica para dormir bem. Faça uma oração pedindo a Jesus que seu anjo da guarda fique com você ao dormir. nunca esqueça que Deus te deu um anjo para te ajudar e estar com você todas as horas. te adorooooooo estava com saudades.

Ativista Bio disse...

Mar siga esse Blog. http://conselhoregional04.blogspot.com/

Esse blog só fala de espiritismo. tem muita coisa linda nele. O Espiritismo Mar é ciência, religião e filosofia. É uma ciência profunda que exige tempo e dedicação para compreendermos muitas coisas. O principal objetivo do Espiritismo é a transformação íntima. Trabalhar os valores morais. E estudar os ensinamento do nosso mestre Jesus.
Lembrar que todos nós somos irmão no qual temos um pai que nos ama infinitivamente. Como também conhecer as leis de Deus. São tantas coisas para aprendermos que é necessário reencarnar quantas vezes for preciso. Em uma única existência ou melhor reencarnação é complicado evoluir. Você sabe Mar a natureza não dar saltos. Para cada reencarnação novos aprendizados. Planeta terra é uma escola maravilhosa e tudo tem uma razão de ser.

Dan Cruz disse...

Acredito que cada pessoa vive uma experiência pessoal. Por que cada UM, é o UNIVERSO inteiro. Mas já pensou na possibilidade de que você estivesse realmente "morta" a cada viagem desta? Digo, e essas projeções fossem memórias de experiências anteriores? Tu as sente como se estivesse as vivendo realmente?

Digo isto, por que minhas projeções ultimamente - antigamente não tinha real noção disto - me levam, a como se fossem memórias, mas diferentemente de ti, tenho experiências com os pés no chão mesmo, estes ultimos meses, isto tem acontecendo direto. Já tentei fazer até uma gênese no papel do que eu me lembro, de que planetas que passei e etc. A única experiência, que me lembro, que não foi a vivência nos planetas, são as vivências em algum canto, que não sei onde é. Só lembro que eu tinha uma barba e cabelos enormes, uma manta branca, e haviam vários como eu. Inclusive mulheres, as mulheres me causaram curiosidade, por que elas tinham os cabelos enormes bem brancos. E estas minhas memórias acabam comigo procurando confusão com todo mundo, e dizendo que iria vagar pelo Universo sem caminho. rsrs

Senão é isto, acredito que você tem missão de ajudar as pessoas lá neste limbo. Já li muitos livros, em que as pessoas boas, tinham esta missão, inclusive aquele do Zana, que me faz lembrar de ti. rsrs

Se não for memórias, não faria menor sentido tu ir para esse limbo. Tu já ajudou alguém lá? rsrs, Ei! Você não está fazendo o dever de casa? Ai, ai, ai... lembro que acabei parando num limbo poucas vezes, uma foi por necessidade (lembra daquilo que te contei no E-mail, há tempos?), e parece que não ajudei muito não...

Grande abraço irmãzinha do cosmo.