domingo, 18 de fevereiro de 2024

Será Isso Amor? Sen Çal Kapimi (Série Turca)

 


A vida não é ontem, não é nem amanhã e nem no próximo mês.
Enquanto se faz planos para o futuro, os dias continuam passando.
A vida é hoje, é esse momento. (Fala de Serkan Bolat)

Na foto: Kerem Bursin (Serkan Bolat) and Hande Erçel (Eda Yildiz)

Bom aproveitar a filosofia e as partes cômicas dos episódios. 
A filosofia é profunda, tipo de alguém ser atingido emocionalmente na parte que mais dói: -O coração!
A parte cômica se desenvolve na graça dos atores na forma mais pura, coisa que só os turcos conseguem fazer.

Almas sonhadoras podem entrar em depressão assistindo a série. Vão lembrar do sapo que virou príncipe e imaginar que ele surja na imagem de Serkan Bolat.  O sapo que virou príncipe não existe e o príncipe da série se tornou um Sonho dentro da Solidão das fãs.

Filmes e séries turcas cativam pela espontaneidade dos atores. Te trazem para dentro do cenário. Assisti a série UM MILAGRE e pensei não haver outra melhor. Será Isso Amor? or Sen Çal Capimi se superou. 

Se eu elaborasse a série não deixaria Serkan Bolat sofrer tanto, tiraria as "regras" de Eda Yildiz e colocaria nela os ciumes retidos na personagem e diminuiria o número de episódios.

Será Isso Amor? até a presente data no Brasil é edição limitada. Consegui assistir até o capítulo 74 os demais não foram liberados. Não sei da saída da vó de Eda Yildiz e da Balde da empresa, nem tampouco se Serkan Bolat resolveu o problema de saúde. 
Agora na busca aparecem episódios lá na frente pulando o meio. Daí refaço a primeira frase desta postagem:  Uma série não é só o ontem. Para entendermos o fim precisamos ver todos os episódios. 
Desta forma minha postagem deixou parecer que Eda Yildiz é um anjo que se aproveitou de suas asas. Talvez os anjos fazem sofrer porque sofrem. 
Entre o coração e a razão sugiro escolher os dois.
(By Mar)



Nenhum comentário: