quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Grão de Areia (By mar) - se der samba quero os créditos.

Na tua sola, descalço
Eu rolo rolando, colando, grudando
Com você me pisando
Ai me tire me solte me sopre
que eu vou
Voar.


Sou invisível leve e DURO
Grudei no teu salto
Me sacode code me solte
que eu vou
Voar.


Voando e rolando
Vão me pisando
Numa noite de noite
Entrei pelos canos
E fui parar
NO MAR.


Iemanja me deixa aqui deixa qui
Se eu for prá lá
Pode a sorte me deixar
Na alvenaria vão me colar
Nem morto, to LOCO
Sou grão de areia eia
DO MAR. ... do mar.


(copyright by Marlene Koch

Um comentário:

Dan Cruz disse...

"Que eu vou Voar". I'm a grain of sand in a cosmic ocean?

Imaginar que é um grão de areia não é comum, tu imaginou isso. rsrs, e escreveu em versos, e eu gosto de tudo que não é comum.

Muita boa a tua visão de um grão de areia num samba.