terça-feira, 27 de julho de 2010

Deus criou o homem e entrou em depressão.

Não adianta provar nada em tempo algum que não vai convencer quem não nasceu ainda / São Tomé só acreditava vendo / quem escreveu isso queria que eu acreditasse LENDO. Se o Brasil foi descoberto quem foi que o cobriu? Se Deus fez o mundo em sete dias o homem foi feito em milionésimos de segundos e Ele se deu o trabalho de tirar uma costela e fazer a mulher, quem escreveu isso vendia água dizendo que era leite e todo mundo acreditava.

E A noite de São Bartolomeu

Que um dia aconteceu

E o mudo esqueceu.

Quem for pensar na história, lido , decorado , assimilado, registrado, fica loco retardado / porque não dá pra entender EU NÃO ENTENDO se a pessoa não era o que o outro queria que fosse.... era assassinado.

Não adianta provar nada em tempo algum que não vai convencer quem não nasceu ainda / E para esses que Deus os livre e guarde de nascer no planeta Terra.

(By Mar)

Um comentário:

Dan Cruz disse...

Gostei muito do "Deus criou o homem e entrou em depressão." rsrs

Tens razão, quem acredita em tudo que lê, e assimila tudo que lê, acaba fica louco retardado. E não existe coisa pior do que ser instrumento para que continuem escrevendo a História por nós.

Eu penso que um dia ainda conseguiremos construir uma máquina do tempo, e historiadores voltarão ao passado (que barato!) para escrever a História real. Isso dá até enredo de filme. rsrs

Embora, aí seria o historiador que escreveria a versão dele, e daria no final a mesma coisa. rsrs

Adorei o texto.

Abração.